Hall de Prêmios

A Revista Playboy não se notabilizou só pelas belíssimas mulheres, quando ela divulga um ranking de bebidas, também causa o maior frisson. Isto porque é reconhecida pela seriedade e lisura nos seus métodos de seleção e classificação. Em agosto de 2003 ela divulgou um raking classificando as melhores cachaças do país e a Volúpia ficou entre as 5 melhores, tornando-se assim um orgulho para os apreciadores e a única paraibana a fazer sucesso na Playboy sem tirar a roupa.

Pela primeira vez a Volúpia participa do Brazilian Meeting Chemistry of Food and Beverage, realizado pela USP de São Carlos, onde os mais conceituados professores de química e os maiores experts em destilados se unem para analisar as propriedades físico-químicas e sensoriais da cachaça. A Volúpia já recebe de cara Menção Honrosa, pela sua alta qualidade.

O Prêmio Sebrae Revelação Empresarial reconhece iniciativas de gestão inovadoras no Estado. Na última edição, as empresas Bless Cosmetics e Agroindustrial Lagoa Verde Ltda. – produtora da cachaça Volúpia – venceram o concurso. De acordo com Vicente Otavio Neves Lemos, da Agroindustrial Lagoa Verde Ltda, que venceu o prêmio na categoria indústria, a premiação é um estímulo a melhoria empresarial e o reconhecimento dos esforços aplicados na melhoria de um produto de qualidade.

No VI Brazilian Meeting Chemistry of Food and Beverage, os mais conceituados professores de química e os maiores experts em destilados descobriram que a Volúpia é uma cachaça que está sempre se aperfeiçoando e melhorando não só a sua qualidade como produto, mas acima de tudo, contribuindo para fazer da cachaça um produto respeitado no mundo todo. A Paraíba ficou orgulhosa e a Volúpia com a Medalha de Prata.

Na edição de abril/2007 a revista Playboy divulgou um ranking das 20 melhores cachaças, elaborado por grandes especialistas do Brasil. A Volúpia mais uma vez mostrou sua qualidade figurando como a única cachaça descansada numa seleção onde constavam apenas cachaças envelhecidas. Assim a única paraibana a fazer sucesso na Playboy, repetiu a dose em 2007.

No VII Brazilian Meeting Chemistry of Food and Beverage, a Volúpia voltou a reber menção honrosa no III Concurso de Avaliação da Qualidade da Cachaça como resultado das análises química e sensorial. Mais uma vitória para a cachaça que mais eleva o nome da Paraíba e que orgulha a todos, colocando nosso estado em destaque nacional na fabricação de um produto tão nobre.

Na edição de agosto/2009 a revista Playboy divulgou o que ela chamou de ranking definitivo das melhores cachaças, elaborado por grandes especialistas do Brasil e dois degustadores de renome. A Volúpia, além de ter sido a paraibana melhor ranqueada, ficou entre as dez primeiras do país, mostrando ser uma bebida franca, direta e de alta qualidade. Assim ela se tornou definitivamente a única paraibana a fazer sucesso na Playboy, em dose tripla.

A Volúpia mais uma vez orgulha a Paraíba e conquista o primeiro lugar no Ranking das Cachaças Brancas elaborado pela conceituada Revista Veja na sua edição nº 2.152 de fevereiro de 2010. Um Júri formado pelos maiores especialistas no assunto escolheram as melhores e a Volúpia mais uma vez provou ser a mais apreciada e premiada do Brasil.